Zumbido Depoimento Lilian Panico

Uma noite, aos 31 anos, a tradutora Lilian Panico foi se deitar com uma companhia indesejável. Tenho um obstáculo não sei se é dentro do ouvido , más sinto dores metódico quando falo, tal e como se estivesse perfurado da gasganete para ouvido, fui no otorrino este disse que deve ser ATM, eu sei que tenho ATM, más acho que deve ser outra coisa, porque sinto a voz saindo pelo ouvido e também a gorgomilos inflama também.

Eu sinto um barulho nos dois ouvidos c/ parece motor de um caminhao na minha cabeca

Ha 35 anos o direito doe, se fico nervosa ai começa p/ valer em Londres passei por especialistas e zero,diz q tenho q conviver com isso e se aumentar bastante procurar eles,eu sofro bastante + nao Brasil constantemente q mim consultava os medicos falavam q meus ouvidos nao tinha nada.

Ola tenho um fruto de 4 anos levei este ao pediatra para questionar porque possui ficado com nariz encerrado direto com tosse e reclamando de dor no ouvido coisas que nunca havia sentido de antemão ela passou um tratamento com Busonid com um esquincho em qualquer narina por dia por 60 dias e Ceflacor de 250 com 5ml de 12 em 12 hs por 10 dias e nestes dias reclamou de dor no ouvido e deu febre de 38°.acabou Ceflacor e vou continuar com Busonid mas que fazer se ele continuar com dor de ouvido.

Mas nos dias de hoje apareci com uma reação alérgica à mudança de temperatura, nos primeiros dias era somente secreção de nariz, depois senti minha gasganete inflamada, e também agora estou com ouvido tampado, direito.

Se meu obstáculo de ouvido começasse aos 62 anos não ligaria bastante, eu tenho apenas 19 anos e também ja estou com entrave de ouvido, bastante zumbido, só deus na minha vida. Começou com uma pressão bastante forte no ouvido esquerdo aí médico me mostrou prednisolona…começou a progredir, aí depois voltou de novo poderoso com zumbido.

zumbido tem cura

E a começar de antigamente a noite estou sentindo uma pressão muito possante no ouvido esquerdo e que nesse ouvido chiado possui ficado mas cima e também que minha audição diminuiu e rapidamente de antigamente pra hoje em dia e so tenho um alivio da pressão no ouvido enquanto coloco uma compressa fria; isto esta me deixando muito estressada essa noite nem conquistei dormir. Pelo exposto, tal e como se nota, meu obstáculo têm uma conotação mas grave do àquelas levantadas pelos ” desesperados ” colegas que sofrem de zumbido.

Desse modo, a otite média serosa se associa frequentemente com a rinite alérgica: repetição dos quadros catarrais pode obstruir conduto que liga ouvido às cavidades nasais. Preciso de orientação porque não sei mais que fazer no que diz respeito a obstáculo de zumbido. Por favor me ajude de coração, tenho pavor que zumbido aumente com passar dos anos. Otite Média: é a ardor do ouvido médio que pode ocorrer sócia a resfriados, gripes e também outras infecções respiratórias.

clique aqui e entre no blog oficial

Hoje novamente em seguida uma série de exercicio e uns minutos de esteira, mais uma vez começou este zunino, é bastante estranho, porque alem do zoeira asemelhava a que ouvido esta cheio de chuva. No dia 23/06/2010, assistia eu ao jogo do Brasil, quando uma gaiato soprou uma vulvizela brasileira no meu ouvido, foi um impacto terrivel, não fiquei sentindo nada no instante, depois de 18 dias comecei a sentir uns zumbidos estranhos, tipos: Panela de pressão, catadupa, grilo, agua no ouvido etc, com um tempo foi sumindo e fiquei com um zumbido de panela de pressão (chiando).

Quero saber se zumbido no ouvido tem cura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *